Filme de Koe no Katachi será feito pela Kyoto Animation

Nessa semana, tivemos um anúncio importante na Shounen Magazine que o filme de Koe no Katachi vai ser produzido pelo estúdio Kyoto Animation (Clannad, Suzumiya Haruhi, K-On, Hyouka, Amagi Brilliant Park). A diretora vai ser a Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, anime e filme de K-On). O mangá de autoria da Yoshitoki Ooima recebeu um one-shot na revista Bessatsu Shounen Magazine em 2011 e foi publicado de agosto de 2013 até novembro de 2014. O mangá foi licenciado pelo Crunchyroll para exibição na internet e pela Kodansha Comics para publicar nos Estados Unidos.

ann_knk_kyoani

Koe no Katachi foi um mangá que recebeu muita divulgação aqui no meu blog e as discussões que este provocou sustentaram este blog por muito tempo. Fico surpreso e satisfeito pelo KyoAni ser responsável por esse filme (esperava um Production I.G ou A-1 Pictures mas tudo bem). Tenho certeza que esse filme vai vir com um trabalho de animação bem competente, típico desse estúdio. Para quem não conhece a obra, esse mangá tem como protagonista uma garota deficiente auditiva chamada Shouko e um garoto chamado Shouya que comete bullying contra ela no primário. O destino separa os dois com o tempo e no colegial, o Shouya procura a Shouko com objetivo de consertar as coisas e se redimir com ela e consigo mesmo.

koe3

Neste blog existe uma vasta quantidade de impressões e comentários semanais da obra e de todos os seus capítulos, que você leitor poderá acessar clicando aqui.

 

Fonte da notícia: Anime News Network

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s